Rio Grande do Sul

Imbé vai restringir horário do comércio neste Carnaval

Decreto estipula o fechamento dos estabelecimentos comerciais entre as 3h e as 6h

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito de Imbé Ique Vedovato esteve reunido com o vice-prefeito Régis Cacetinho e membros das forças de segurança pública (Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal), Vigilância Sanitária e Fiscalização Tributária, para definir as ações que serão adotadas no feriado de Carnaval, que inicia nesta sexta-feira (12).

O objetivo é conter possíveis aglomerações, circulação de veículos e som, automotivo ou não, nas regiões da avenida Beira-Mar, Guia Corrente e Balneário Mariluz, entre outros locais, durante o feriado prolongado.

Novo decreto

Ficou determinada para as próximas horas a edição de um decreto estipulando o horário de fechamento de todos os estabelecimentos comerciais da cidade, entre as 3h e as 6h, com exceção dos postos de combustíveis, farmácias e empresas de vigilância privada. “O Município não promoverá nem permitirá a realização de novos eventos temporários durante esse Carnaval”, pondera Ique.

Ainda ficou definido que, durante as noites, haverá fechamento total da Avenida Beira Mar, Guia Corrente e parte da Avenida Mariluz. “Colocaremos à disposição das forças de segurança o apoio das fiscalizações sanitária e tributária e vamos solicitar ainda a atuação do Conselho Tutelar”, complementa o prefeito.

Botão Voltar ao topo