Cidades do RSNegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Escritório do Empreendedor segue auxiliando empresas em Canoas

Criado em 2010, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Escritório do Empreendedor tem como objetivo agilizar o processo para o pequeno empresário regularizar o seu negócio. O serviço possui o Selo Ouro de certificação, uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e a Fundação Nacional da Qualidade (FQN), que reconhece os esforços para melhorias e de atendimento de qualidade para empreendedores canoenses.

O Escritório do Empreendedor reúne, em um único espaço, representantes de todas as áreas responsáveis pela emissão do licenciamento de pessoas jurídicas, sejam do comércio, indústria ou serviço. Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, o canoense que busca ajuda para abrir o seu negócio não sai decepcionado. “Com agilidade, garantimos celeridade no processo para regularização de empreendimentos em nossa cidade. Os prazos para liberação de documentos foram reduzidos”, explica Sabin.

Quais serviços encontrar no Escritório do Empreendedor?

Atendimento a empreendedores, informações para abertura de novas empresas, liberação de alvarás, auxílio para enquadramento fiscal, e emissão de certidões.

Como participar?

Os interessados na abertura do processo de licenciamento, para regularizar seu negócio no município de Canoas, devem procurar pessoalmente o Escritório do Empreendedor, que fica localizado na Rua Doutor Barcelos, 969, bairro Centro.

Mais informações:

(51) 3425-7614/3425-7604/3236-1200 ou pelo email: escritoriodoempreendedor@canoas.rs.gov.br

Botão Voltar ao topo