Moda & Beleza

Levi’s homenageia os 25 anos do Pokémon em nova coleção

No que diz respeito aos ícones do final dos anos 90, é difícil imaginar algo maior do que Pokémon, a franquia de entretenimento que continua a ser amada por crianças e adultos em todo o mundo. Quem na virada do milênio não queria se juntar às aventuras com Ash, Misty e Pikachu em sua jornada pelo colorido mundo Pokémon? Para celebrar este mundo e o 25º aniversário do Pokémon este ano, a Levi’s® criou uma colorida coleção Levi’s® x Pokémon inspirada nos anos 90.

Inspirada na primeira temporada da série de animação Pokémon original, a coleção inclui uma variedade de peças Levi’s®, tops, camisetas e acessórios que apresentam gráficos e estampas de personagens populares e cenários florestais da região de Kanto.

Também está incluída uma variedade de camisetas gráficas que apresentam arte de personagens retrógradas, como Ash, Misty e Pokémon daquela primeira temporada clássica. E, para os fãs de Misty, há até mesmo o Levi’s® Misty Short e Misty Tank, uma homenagem à roupa icônica que ela usa na série.

Botão Voltar ao topo