Moda & Beleza

Zeferino lança collab exclusiva com Twins for Peace

A marca brasileira de sapatos Zeferino acaba de realizar uma parceria exclusiva com a empresa francesa Twins For Peace para trazer ao Brasil um dos queridinhos da moda outono/inverno da Europa, os sneakers boubou velvet e boubou velvet high top.

Por meio da collab ‘Zeferino X Twins for Peace: FRANÇA CLOSET’, as brasileiras terão a chance de incluir em seus guarda-roupas os chiques, elegantes e versáteis tênis de veludo que chegam em edição limitada com modelos nas cores preta, verde e burgundy em cano baixo e cano alto.

Produzida de forma 100% artesanal em Nova Hamburgo (RS), os tênis contam com forro de veludo, acabamento envernizado e fecho com cordão de seda.

Os tênis da collab ‘Zeferino X Twins for Peace: FRANÇA CLOSET’ fazem parte da campanha global “Be COOL Be GOOD” em que, para cada par vendido, será doada uma porcentagem para instituições sociais, para ajudar crianças em todo mundo. A Twins for Peace já atuou como ONGs em países com Brasil, Colômbia, Camarões, Moçambique, Índia, Haiti, Mali e Senegal. Desde 2009, a empresa já doou mais de 15.000 sapatos por meio destes projetos.

Botão Voltar ao topo