Publicidade
Santa Catarina

21º Batalhão de Polícia Militar ganha nova sede, em Florianópolis

Em uma inédita parceria entre empresários da Capital – capitaneados pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) – e o poder público, a nova sede do 21º Batalhão de Polícia Militar foi entregue à população nesta segunda-feira (22), em solenidade com a presença da vice-governadora, Daniela Reinehr e do comandante-geral da PMSC, Dionei Tonet. Com modernas instalações, condizentes com a necessidade da região, que compreende o norte da Ilha e também parte do Centro, a obra foi viabilizada mediante doação do terreno pelo Governo Estadual e mais de R$ 6 milhões aportados por empreendedores locais.

São 2,7 mil metros quadrados de área construída, no bairro João Paulo, em frente ao cemitério Jardim da Paz. “Trata-se de um momento histórico de união da sociedade civil organizada com o Governo Estadual que trará mais segurança à população. Também contribuirá muito para a melhora do ambiente de negócios da cidade, atraindo empresas e investimentos, além de valorizar ainda mais o turismo”, afirmou Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF, durante a solenidade.

Publicidade

“Estou muito orgulhosa deste momento, que pode representar ainda mais ações neste sentido. Agradeço o apoio da Polícia Militar e principalmente dos empresários envolvidos”, disse a vice-governadora. Segundo o coronel Tonet, o 21º Batalhão hoje é o melhor do estado. “Teremos mais efetivo e equipamentos de inteligência de ponta”, reforçou. Também prestigiaram o ato, autoridades municipais, militares, bem como alguns empresários doadores.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo