Porto Alegre

Novos residentes reforçam a força de trabalho da Santa Casa de POA

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre deu as boas-vindas, nesta semana, aos novos residentes que irão atuar no complexo hospitalar. Em torno de 180 pessoas, entre médicos e profissionais multiprofissionais, de 64 especialidades, irão atuar nas dependências dos sete hospitais que integram a Santa Casa, em Porto Alegre, pelos próximos anos.

“É com muita alegria que recebemos nossos novos colegas, que irão desempenhar na Santa Casa as suas primeiras atividades na assistência, complementando a fase de ensino a qual se dedicaram nos últimos anos”, celebra o diretor médico e de ensino e pesquisa da Santa Casa, Antonio Kalil.

Os profissionais irão atuar em todas as áreas da instituição, fortalecendo o atendimento de pacientes internados em leitos clínicos e em leitos de terapia intensiva. “Os novos residentes representam um reforço importante, sobretudo devido ao momento que estamos vivendo. Eles estarão engajados no atendimento de pacientes Covid, na manutenção dos atendimentos de pacientes crônicos e na retomada dos atendimentos após controle da pandemia”, finaliza Kalil.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo