A Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para atuação na capital, Porto Alegre, e em outras sete cidades: Passo Fundo, Taquara, Alegrete, Candelária, Santa Cruz do Sul, Santo Antônio da Patrulha e Santa Maria. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.
Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. Com mais de 1.700 lojas em sua plataforma física, a Americanas oferece diversas oportunidades para quem pensa grande e faz acontecer.
Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.
O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente.
As inscrições devem ser feitas pelo site https://supervisordovarejolasa.gupy.io/ .