Moda & Beleza

Vult lança duas novas máscaras de cílios

A Vult traz para sua linha regular de maquiagem duas novas máscaras para cílios, a Extensão Fio a Fio e a Super Filme. As máscaras de cílios, item indispensável em qualquer produção, prometem dar um “up” nos cílios deixando-os alongados, volumosos e definidos.

A máscara Extensão Fio a Fio possui uma tecnologia que proporciona máximo alongamentos dos cílios e uma extensão fio a fio. O produto entrega um acabamento perfeito, não forma grumos, não borra ou esfarela ao longo do dia. Com durabilidade de até 8hs, sua cerda com tecnologia Fiber promove o efeito máximo de alongamento e definição, preenchendo os cílios de ponta a ponta com um aplicador que facilita depositar o produto até nos menores cílios, deixando o olhar impactante.

Já a máscara Super Filme garante uma longa durabilidade de até 10hrs, traz uma tecnologia que forma tubinhos que ao entrar em contato com água morna, sai imediatamente. O produto foi desenvolvido especialmente para trazer alongamento e nutrição aos cílios, resistente ao suor, não forma grumos, não borra ou esfarela ao longo do dia. A fórmula ainda contém agentes naturais como o óleo de rícino além das Vitaminas B5 e E.

Botão Voltar ao topo