Moda & Beleza

Mary Kay lança fragrâncias MK Scents Collection

MK Scents Collection é a nova proposta da Mary Kay, que traz o uso combinado de fragrâncias, uma das grandes tendências da perfumaria. Duas novas fragrâncias, complementares e espetaculares, que podem ser usadas separadas, ou juntas, criando essências personalizadas para celebrar cada momento, mas em infinitas possibilidades de combinações.

Mary Kay Velvet Scent é uma criação oriental frutal-floral, que tem como destaque a inconfundível Vanilla Absolute Orpur® de Madagascar, exclusiva e excepcional qualidade de baunilha, que proporciona sensações deliciosamente sedutoras e inesquecíveis à fragrância. Tão especial quanto o aroma, é também o seu cultivo, que faz parte do cuidadoso programa Sourced for Shared Value da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção do ingrediente de forma sustentável.

Desenvolvida pelo perfumista da Givaudan Brasil, Hernan Figoli, a fragrância traz também, a pêra verde brasileira, responsável pela leveza e efeito efervescente da essência, e o jasmim, que traz consigo uma dualidade interessante, dando força e delicadeza à fragrância. Para o perfumista, uma coleção que explora cheiros ousados e intensos merece ser trabalhada com os melhores e mais ricos ingredientes naturais, por isso ele escolheu a vanilla, já que o ingrediente é bastante conhecido por trazer longa durabilidade, e a versão Orpur® é muito poderosa e oferece longa duração.

Já Mary Kay Blush Scent é uma fragrância chypre floral-frutal que valoriza o Óleo da Rosa da Bulgária como protagonista, considerada a rainha das flores, por seu perfume poderoso, delicado e feminino. A qualidade extraordinária da rosa se dá por ser colhida cuidadosamente, nas primeiras horas da manhã. Este insumo também faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan.

A fragrância é composta, ainda, pelo cassis, um ingrediente que exala um efeito fresco e frutado para a essência, e o sândalo, elemento que se harmoniza gentilmente com os demais ingredientes, e proporciona uma sensação de conforto, limpeza e acolhimento à fragrância. Mary Kay Blush Scent foi desenvolvida pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan Brasil.

Botão Voltar ao topo