Moda & Beleza

Natura lança a fragrância Luna Valentia

Natura apresenta a fragrância Luna Valentia, em uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.

A criação do novo Luna Valentia traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo e traduzindo a embalagem do lançamento.

A proposta da flor simboliza o poder de transformação: a resistência, a coragem e a busca pela liberdade das mulheres que ocupam espaços que não foram dados, mas conquistados. Ainda na composição, o patchouli, madeira forte, intensa e a característica principal do chipre, garante uma fragrância de muita personalidade.

Deo Parfum Luna Valentia – R$ 144,90 (50 ml)
Uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose às notas frutais de cassis e amora, com o patchouli e a pripioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Caminho olfativo:
Saída: Pêra, morango, cassis, amora, mandarina, pimenta rosa
Corpo: Muguet, rosa, jasmim, acorde flor de metamorfose
Fundo: Musk, complexo âmbarado, tonka, musgo, patchouli

Botão Voltar ao topo