Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves agenda vacinação de profissionais da saúde do Grupo 11

Nesta sexta-feira (12), a Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves realiza o agendamento de vacinação contra a covid-19 para os profissionais da saúde do Grupo 11, estabelecido pela CIB-25, da Secretaria Estadual da Saúde (consultórios, laboratórios e farmácias de instituições privadas: profissionais de saúde que realizam coleta de swab, e demais profissionais de saúde que realizam atendimentos eletivos ou assistência ao público em geral).

O agendamento deve ser feito até às 17h, pelo telefone 3771-4250. A vacinação será realizada na segunda-feira (15), no Espaço de Saúde do Idoso, no bairro Progresso.

Para agendamento é obrigatório ter o cartão do SUS e o cadastro no sistema da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves. Para a aplicação da vacina é OBRIGATÓRIO a apresentação da carteira/registro profissional e a comprovação de vínculo de trabalho na área da saúde.

Serviço- agendamento dos profissionais da Saúde (Grupo 11)

Onde: 3771-4250

Quem: Profissionais do grupo 11- Consultórios, laboratórios e farmácias de instituições privadas: profissionais de saúde que realizam coleta de swab, e demais profissionais de saúde que realizam atendimentos eletivos ou assistência ao público em geral.

As doses de vacinas só serão destinadas aos estabelecimentos privados descritos nesse item, após a vacinação dos profissionais de saúde da rede de assistência à saúde correspondente ao SUS ser concluída;

Documentos: obrigatório ter o cartão do SUS e o cadastro no sistema da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves. Para a aplicação da vacina é OBRIGATÓRIO a apresentação da carteira/registro profissional e a comprovação de vínculo de trabalho na área da saúde.

Botão Voltar ao topo