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Sanep de Pelotas lança central de atendimento por telefone

A partir desta segunda-feira (15), o Sanep disponibiliza uma central de atendimento por telefone para a população de Pelotas. Quem ligar para o número (53) 3026.1144, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, é direcionado(a) para a central.

O usuário é guiado, por mensagem automática, para selecionar a opção de acordo com o assunto a ser tratado com a autarquia. São cinco alternativas: 1) falta de água e/ou vazamento; 2) esgoto; 3) coleta de lixo; 4) tarifa/conta de água e 5) agendamento de atendimento presencial. Caso permaneça na linha, sem selecionar nenhuma opção do menu, é direcionado diretamente para uma atendente.

Atendimento

O atendimento telefônico se dá pelo número (53) 3026.1144, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min. O telefone para emergências de água e esgoto – número 115 – permanece em funcionamento 24 horas.

Em função dos protocolos de bandeira preta em todo o Estado, o atendimento presencial está temporariamente suspenso. Ao ligar para a central e selecionar a opção 5, de agendamento, será possível apenas obter informações, sem marcar data e horário.

O Sanep continua com atendimento on-line, com os seguintes contatos à disposição:

atendimento geral: (53) 98417-0008 (apenas WhatsApp) e redes sociais — saneppelotas no Facebook, Twitter e Instagram;
atendimento jurídico: (53) 98405-9581 (apenas WhatsApp) e e-mail — sanep.conju@gmail.com;
fiscalização: (53) 98421-4886 (apenas WhatsApp).

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