Moda & Beleza

New Balance apresenta coleção MADE IN UK

Desenvolvidos na fábrica britânica da New Balance, localizada na cidade de Flimby, Cúmbria/Reino Unido, os tênis MADE IN UK têm como característica principal unificar o estilo do dia-a-dia com conforto e classe.

Começando pelo clássico 1500, que chega com cabedal estampado por diversos elementos gráficos e design que simboliza o visual da marca dos anos 80 e começo dos anos 90, celebrando, exclusivamente, a cultura, estilo e tradição.

Fabricado com materiais de primeira linha, que carregam a história da marca, o modelo recebeu uma colorway composta por cinza, azul marinho e branco, grande sucesso fashion dos sneakerheads. O 1500 tem na entressola a tecnologia clássica ENCAP, que combina espuma com PU para fornecer conforto e durabilidade; cabedal em couro e mesh e sola de borracha durável.

O New Balance 920 também faz parte da coleção e recebe inspiração nas duas séries mais icônicas da marca: a 900 e a 1000, combinando alto desempenho, visual retrô-running e design elegante. O grande destaque fica por conta dos bordados de ponta a ponta, o logo “N” em material refletivo e colarinho acolchoado. Sua estrutura é composta por cabedal em camadas de malha, couro e materiais sobrepostos de camurça, enquanto a entressola ENCAP garante a maciez.

Por fim, o autêntico modelo New Balance 991, oferece uma combinação de materiais premium no cabedal, que além da excelente qualidade, traz um visual luxuoso. Fabricado há 19 anos, cada par do 991 apresenta uma construção artesanal única de couro nobuck e detalhes minuciosamente elaborados. A entressola é confeccionada com a mais alta tecnologia ABZORB, garantindo a classificação do tênis em um nível extremo de conforto e estabilidade.

Botão Voltar ao topo