Moda & Beleza

Liebe Lingerie apresenta sua coleção de Inverno 21

A Liebe Lingerie apresenta sua coleção de Inverno 21, explorando sentimentos e instigando mulheres a serem a melhor versão delas mesmas. Intitulada Stay Wild, a coleção traz peças que mesclam diferentes cores, rendas e moods. Os prints ficam por conta de florais modernos que transmitem a beleza da natureza através de padronagens que se repetem em conjuntos.

A linha Magic traz peças em tons de preto e purple magic, um roxo delicado que se expressam através de calcinhas, sutiãs e croppeds trabalhados em renda. Já na Fleur é possível encontrar uma laise exclusiva com estampa floral, que aflora a feminilidade. Os detalhes desta linha ficam por conta do elástico esportivo no cós para maior conforto e nas laterais bumbum franzido, que promove o efeito levanta bumbum. Estão disponíveis também calcinhas, croppeds de manga longa e bodies, que são ideais para compor looks fashionistas.

A Peacefull traz renda floral exclusiva e peças disponíveis também nos tons de preto e purple magic. O diferencial da seleção de peças é o body sem bojo que aparece com forro em algodão anti bactericida, oferecendo maior proteção durante o seu uso. Além do body, calcinhas, sutiãs e croppeds também estão disponíveis na linha Peacefull.

Botão Voltar ao topo