Santa Catarina

Gastronomia do Plaza Boulevard Itapema é um convite aos comensais

Espaço oferece opções gastronômicas para os mais variados paladares

O Plaza Boulevard Itapema se tornou a rua coberta de Santa Catarina, um espaço ao ar livre, com segurança e tranquilidade para toda a família.
O Boulevard traz referências da natureza local, com grandes espelhos d’água, muitos jardins repletos de plantas tropicais e grandes palmeiras que embelezam o espaço, dando um ar praiano e acolhedor.

Na área da gastronomia o espaço oferece opções para os mais exigentes paladares. O The Broadway Restaurante, tem cardápio e decoração inspirados nos espetáculos de Nova Iorque, especializado em frutos do mar, peixes e carnes, também oferece lanches, porções e hambúrgueres gourmet. Para quem ama carne, a dica é o Las Leñas, especializado em parrilla Uruguaia, com carnes certificadas Angus e Hereford.

A novidade do espaço é o Kaitô Lounge Sushi, que acaba de abrir, com um cardápio de comida asiática e japonesa, com toque catarinense e ainda tem cardápio kids especial, para os pequenos que são adeptos da gastronomia japo nesa. Com 30 anos de tradição, a Delicatesse Viktoria traz as deliciosas iguarias da gastronomia europeia. Com um modo de produção artesanal e receitas predominantemente austríacas e alemãs, a confeitaria é um convite aos comensais de paladar refinado. E para quem quer adora um docinho o eeegourmet Brasil oferece um mix completo de guloseimas.

O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, brinquedoteca, espaço de beleza, decoração e escritórios de arquitetura, engenharia e imobiliária. Aberto ao público externo e hóspedes, o espaço oferece estacionamento gratuito.

Serviço:
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile*
BR-101, Km 144, nº 3146 – Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento diariamente:
12h às 23h

Botão Voltar ao topo