Moda & Beleza

Ferracini 24h apresenta os lançamentos para 2021

A Ferracini 24h caminhou pela inovação, utilizando algoritmos que captaram o gosto e a direção do “próximo passo” do consumidor. Essa tecnologia comportamental foi aplicada no design dos modelos, além de trazer insights à ambiência dos cenários e aos looks fotografados, criando relevância e responsividade ao conceito e, evidentemente, aos sapatos.

No portfólio de lançamentos para 2021, os sneakers são destaque. As linhas Colors, Vision, Dark e Sampa representam a versão para o conforto contemporâneo mixando o casual com interferências sofisticadas. A escolha diária do que usar rendeu-se totalmente a essa abordagem funcional, e que muda a identidade de uma roupa, incorporando o fator moda.

As linhas Caravaggio, Compass, Bangkok Rustic interpretam a realidade profissional em curso, em que a presença de elementos clássicos se faz necessária. Aqui, o refinamento transpõe limites, aparecendo em coordenações de materiais e shapes arrojados, concedendo muito pontos ao visual ID.

A amplitude apresentada pelas ferramentas de IA (inteligência artificial) reflete também na curadoria dos materiais e na cartela cromática da Ferracini 24h, em que a seleção de qualidade é conjugada com a rastreabilidade no couro.

Nos têxteis, marcam presença o consagrado knit e a entrada de elementos com viés sustentável, como a lona e o algodão. Tonalidades longevas como o branco, azul, preto e cinza, além dos essenciais terrosos areia, café e castor, delineiam as cores da estação.

As bold colors, como o vermelho e o amarelo ácido, decretam arrojo e não passam despercebidas, entrando nos detalhes. O resultado é uma coleção que, indiscutivelmente, acompanha as reais experiências da vida.

Botão Voltar ao topo