Rio Grande do Sul

Agricultores de Lajeado podem comprar calcário com subsídio de R$14,00

Sementes forrageiras tem desconto de 50% e prazo de um ano para pagamento

A partir de quinta-feira (25), os agricultores de Lajeado interessados na aquisição de calcário podem fazê-lo com subsídio de R$ 14,00 por tonelada. Basta se dirigir até a Coordenadoria de Serviços Urbanos, localizada no subsolo do ginásio Professor Nelson Francisco Brancher, para adquirir o produto. Além do subsídio, a Prefeitura de Lajeado se responsabiliza pela entrega do calcário na propriedade.

O horário de atendimento para esta demanda se dará de segunda a sexta-feira das 8h30 às 10h30, pela manhã, e das 13h30 às 16h, à tarde. Os interessados deverão apresentar Talão de Produtor e Documento de Identidade, respeitando o protocolo de segurança que determina a obrigatoriedade do uso da máscara. Mais informações pelo fone 3982 1031.

Sementes forrageiras

Também a partir de 25 de março, os agricultores do Município de Lajeado interessados na aquisição de sementes forrageiras (aveia preta, azevém, ervilhaca e nabo forrageiro) podem se dirigir até a Coordenadoria de Serviços Urbanos para obterem a ordem de retirada das sementes. A Prefeitura de Lajeado subsidia 50% do valor das sementes e concede prazo de um ano para o agricultor pagar a outra metade.

Botão Voltar ao topo