Moda & Beleza

Eucerin lança sérum Hyaluron-Filler Pore Minimizer

O novo Hyaluron-Filler Pore Minimizer de Eucerin é um sérum ultraleve com três ativos principais – ácido hialurônico, ácido glicólico e ácido láctico – para deixar a pele suave como seda. A fórmula com complexo de antioxidantes também protege a pele contra os radicais livres e danos dos agressores externos.

O Hyaluron-Filler Pore Minimizer é adequado para peles com primeiros sinais de envelhecimento, como linhas, poros visíveis ou pele áspera e opaca. A textura ultraleve e não oleosa torna este sérum excelente para quem tem pele oleosa ou para ser usado como primer.

O ácido hialurônico em dois tamanhos de molécula, cadeias curtas e longas, reduz linhas e rugas, melhorando a hidratação da pele. O ácido glicólico e o ácido lático são uma combinação de ingredientes, minimizando a visualização dos poros. A proteção antioxidante neutraliza os radicais livres e apoia as barreiras de defesa naturais da pele.

Em um estudo clínico elaborado por Eurecin, em uso do produto, com 240 voluntários com idades entre 25 e 34 anos com pele apresentando primeiros sinais de envelhecimento, 97% dos entrevistados afirmam ter sensação de pele macia e textura uniforme, 93% notaram significativa redução dos poros e 91% dizem que a pele parece não oleosa depois de usar o produto regularmente por 4 semanas. Além de ser testado em estudos clínicos e dermatológicos que comprovam a sua tolerabilidade na pele e eficácia.

Botão Voltar ao topo