Moda & Beleza

Caedu lança coleção outono/inverno

A Caedu lança a nova coleção Ouono/Inverno com opções de looks para toda a família. Com as linhas Casual, Romântica e Fashion, a varejista especialista em moda acessível traz peças que apresentam as tendências do momento, como os moletons, o tom lilás e a variedade de estampas, como o xadrez, missoni e floral.

:: LINHA CASUAL

Trazendo tons invernais, como o vermelho, bege e verde militar, a linha Casual imprime a versatilidade e praticidade em peças, como jeans, saias longas, casacos e botas cano curto, deixando a mulher pronta para aproveitar diferentes ocasiões.

15

: LINHA FASHION

Peças despojadas, como conjunto de moletom, o queridinho da estação, o tom lilás, tendência do inverno, estampas de personagens e acessórios cheios de cor compõem a linha Fashion da marca.

LINHA ROMÂNTICA

Peças floridas protagonizam a linha Romântica, da Caedu. Entre vestidos, saias e camisetas com estampas regadas de flores, é possível encontrar, também, peças no jeans e cores mais claras, como o coral, bege e amarelo.

LINHA INFANTIL

Se depender da Caedu, as crianças também serão super fashionistas na temporada de frio. Todos os estilos estão presentes na linha infantil, que conta com peças, como calças, camisetas, blusas e macacões.

Botão Voltar ao topo