Moda & Beleza

Água de Cheiro lança Meu Bem Estar Energia do Limão Siciliano

A linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, possui as fragrâncias Conforto de Algodão, Esplendor de Cerejeira, Campos de Lavanda, Toque de Amêndoas e Cereja e Doçura de Caramelo que já são um sucesso no mercado. Agora a marca apresenta a nova versão Limão Siciliano. Com todo a energia da fruta, a fragrância chega para dar aquela alegrada nos ânimos e iluminar o dia dos consumidores.

Disponível como hidratante corporal e body splash, a novidade traz as notas ácidas e vibrantes do limão siciliano, combinadas com a doçura da baunilha e a leveza da gardênia, tudo pensando para proporcionar momentos de autocuidado e bem-estar aos consumidores.

Na nova versão da linha, a combinação de extrato de mimosa e zinco ajudam a diminuir inflamações e a oleosidade da pele, além de contribuírem para sua a hidratação, renovando e dando ainda mais brilho à pele.

A embalagem segue o visual clean e moderno, estreado em 2020, explorando também as cores vibrantes que remetem a essa fruta, em detalhes no adesivo boop, que estampa o frasco transparente. A energia e alegria do limão siciliano estão representadas também no tom esverdeado vibrante dos produtos.

Hidratante Corporal Meu Bem Estar Energia do Limão Siciliano – R$43,90
Body Slapsh Meu Bem Estar Energia do Limão Siciliano – R$39,90

Família Olfativa Citrus Gourmand
Notas de Saída: Limão Siciliano, Bergamota, Laranja, Pêssego
Notas de coração: Menta, Muguet, Gardênia, Jasmim
Notas de fundo: Musk, Caramelo, Baunilha, Amêndoas

Botão Voltar ao topo