Publicidade
Moda & Beleza

Mizuno traz Hajime Sorayama para edição comemorativa do novo Wave Prophecy

A Mizuno lança a 10ª edição do Wave Prophecy. Para comemorar esse momento especial, a marca, em co-criação com o artista japonês Hajime Sorayama, traz para o Brasil  uma versão especial para sneakerheads: o Mizuno Wave Prophecy Sorayama.

O modelo, que possui a última geração da moderna tecnologia de amortecimento Infinity Wave, traz adaptações no design e na construção do solado para reforçar o amortecimento e melhorar ainda mais a sensação de conforto.

Publicidade

Hajime Sorayama ficou mundialmente conhecido quando o seu trabalho retratando o erotismo detalhado de robôs femininos caiu nas graças das revistas masculinas Penthouse e Playboy. Suas obras, que buscam retratar a beleza no corpo humano e nas máquinas, ganharam as galerias da Europa e EUA e chegaram ao universo sneakers, pelo qual o artista é um grande aficionado.

Para essa coleção com a Mizuno, Sorayama experimentou trazer aspectos que dialogam com seu longo trabalho reconhecido mundo afora, em tons cinza e prateado remetendo ao aspecto futurista de suas obras.

O novo Mizuno Wave Prophecy Sorayama vem com moderna tecnologia e inovação, além de acabamento e amortecimento Infinity Wave. Na entressola, seis vãos são envoltos por uma base de PU Pillar, material composto à base de poliuretano e capaz de promover alto conforto, absorção e dispersão de impacto durante a pisada. Ela também foi feita incorporando partes translúcidas da sola.

Já a parte superior é de resina permeável e apresenta o Runbird da Mizuno prateado, enquanto a região do calcanhar tem partes prateadas metálicas. O logotipo Sorayama está localizado na parte interna da sola, e o nome duplo na palmilha é a prova do trabalho de design do artista.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo