Moda & Beleza

Chloé lança fragrância Chloé Rose Tangerine

Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette, tornando-se mais ousada e empática. Até os clássicos podem ser reinventados. Além de uma reinterpretação, esta é uma redescoberta.

O perfume feminino Chloé Rose Tangerine é a expressão de uma feminilidade livre e ousada, mais independente e confiante do que nunca.

Os perfumistas Sidonie Lancesseur e Michel Almairac criaram essa fragrância mais recente: Rose Tangerine. Como sempre, ela apresenta a emblemática nota de Chloé: uma rosa radiante, fresca e límpida, que faz parte da identidade das fragrâncias da marca.

Com Rose Tangerine, a nota da clássica rosa é surpreendentemente inspirada pelo toque frutado da vibrante e ensolarada essência de tangerina, acrescentando mais brilho à composição, enquanto o luminoso cassis, com suas nuances verdes, potencializa a assinatura da fragrância. As notas de fundo são compostas pelo requinte da madeira de cedro e pela sensualidade do âmbar branco, que trazem à tona uma elegância contemporânea e aerodinâmica.

ROSE TANGERINE

Refletindo essas novas notas, o frasco de Chloé apresenta novas cores, com uma fita de gorgorão em tom rosé alaranjado para combinar com o perfume. Os detalhes do frasco permanecem inalterados: seu vidro canelado – evocando as pregas do raio de sol tão características da Chloé – além da tampa oval e da placa de metal prateado folheado à mão.

  • CHLOE ROSE TANGERINE EDT 50ML I R﹩ 499,00
  • CHLOE ROSE TANGERINE EDT 75ML I R﹩ 599,00
Botão Voltar ao topo