Cidades do RSRio Grande do Sul

Portão busca referências sobre o Natal dos Anjos de Dois Irmãos

Nesta quarta-feira (7), quatro representantes da Prefeitura de Portão estiveram em Dois Irmãos para buscar referências do Natal dos Anjos, evento natalino de destaque no Rio Grande do Sul.

A comitiva foi recebida pelo prefeito Jerri Meneghetti, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edson Luis Maicá Severo, chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, e a estagiária do Turismo, Camila Thaís Führ. De Portão veio Pedro Lippert, diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Jaqueline Wogt, chefe do Setor da Indústria e Comércio, Priscila Lemmertz, secretária de Administração, e Guilherme Martini, diretor de Obras.

“Ficamos felizes em receber pessoas que se inspiram no nosso Natal dos Anjos, um evento realizado há mais de 25 anos. O evento movimenta a economia local e da região, atraindo centenas de milhares de visitantes e turistas todos os anos”, disse o prefeito Jerri.

“Viemos em busca de referências e entender como é organizado o evento do Natal dos Anjos, um dos eventos mais bonitos do Vale do Sinos e até do Estado”, disse Priscila, ressaltando que a cidade projeta promover um evento natalino já neste ano.

Botão Voltar ao topo