NotíciasRio Grande do Sul

Alunas da canoagem representam São Leopoldo em competição nacional

Três alunas do Projeto Canoagem na Escola, da Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo, irão participar de seletiva organizada pela Confederação Brasileira de Canoagem modalidade de Canoagem Velocidade. A competição ocorrerá na cidade de Cascavel, no Paraná, no dia 17 de abril.

As atletas convocadas são Rauany de Oliveira Gomez, Nadine de Oliveira da Cunha e Giovanna da Luz. As provas do Controle Nacional de Caiaque ocorrerão no Lago Municipal Paulo Gorski, nas categorias cadete, júnior e sênior, masculino e feminino. O Controle Nacional tem como objetivo avaliar atletas do caiaque masculino e feminino para convocações para as competições internacionais 2021, Equipes Nacionais permanentes 2021, e pagamento de bolsas auxílio durante o ano de 2021.

Protocolos de segurança
Será obrigatória a realização de teste do tipo PCR em todos os atletas e equipes envolvidas, a no máximo a 72h antes do início das provas. As medidas estabelecidas consideram a realização de Seletiva Nacional de Canoagem Velocidade a qual se realizará sem a presença de público, com acesso restrito ao Lago Municipal Paulo Gorski a atletas e seu respectivo treinador, equipe de apoio e arbitragem.

Botão Voltar ao topo