Moda & Beleza

Mercedes-Benz Parfums lança Travel Collection

Acompanhando as tendências e formatos de perfumes que seguem em alta, de acordo com o estilo de vida e preferência dos consumidores, a emblemática Mercedes-Benz Parfums apresenta suas versões to go, disponíveis na nova linha Travel Collection. Em frascos reduzidos e mais práticos, para serem levados em viagens ou compromissos, o lançamento travel size conta com as três fragrâncias masculinas best-sellers da marca: Man, Select e Club Black.

O Mercedes-Benz Man apresenta uma fragrância única, refinada e atemporal. Pertencente à família dos aromáticos, amadeirados e frutados, leva como notas de coração folhas de cedro e gerânio. Notas de pera e semente de âmbar acrescentam frescor ao perfume, que se torna ainda mais marcante pela combinação de musgo de carvalho e jacarandá palisander como notas de fundo.

O amadeirado chipre Mercedes-Benz Select é uma fragrância moderna e energizante, que leva como notas de cabeça a bergamota e a groselha. O perfume ganha um coração puro e sensual pela presença da maçã e da hortelã. Com notas de ambrox, musk e patchuli de fundo, a essência se destaca por uma atemporalidade elegante e apaixonante.

O Mercedes-Benz Club Black é uma fragrância contemporânea, que mostra a intensidade dos homens de espírito jovem e personalidade forte. Oriental com notas refinadas, traz todo o poder da marca para o homem que quer destacar sua presença com uma fragrância notável. O perfume combina notas de bergamota, jasmim e cedro com um fundo marcante de ambroxan, baunilha, notas amadeiradas e benjoim.

A linha Travel Collection apresenta cada uma das fragrâncias em frascos de 20 ml, com preço sugerido de R$ 179 (unidade).

Botão Voltar ao topo