NotíciasRio Grande do Sul

Defesa Civil de Caxias do Sul recebe novos uniformes

Vestuário doado pelo Consepro integra a nova identidade visual da organização

A Defesa Civil de Caxias do Sul recebeu, recentemente, novos uniformes, doados pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro)/Mobilização Comunitária de Combate à Violência (Mocovi). Foram adquiridas peças como jaquetas, calças, chapéus, camisetas, coletes e máscaras apropriadas para o trabalho da Defesa Civil, além dos calçados especiais, entre outros itens. O conjunto de peças forma a nova identidade visual da Defesa Civil caxiense e teve custo de R$ 6 mil.

O secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Paulo Roberto Rosa da Silva, recebeu o material de Gelson Dalberto, tesoureiro do Consepro/Mocovi. Da secretaria da Segurança também participaram a diretora de Proteção Social, Suely de Fátima Rech, e o diretor de projetos, Daniel Caravantes, além dos agentes de Defesa Civil, Volmir Gomes e Jéferson Marchioro.

Fotos: Juliane Ribas/PMCS

Criado há mais de 30 anos, o Consepro/Mocovi apoia a segurança de Caxias do Sul para aparelhamento, prevenção e ações educativas. Em setembro do ano passado, doou quatro aparelhos de televisão para reposição no Centro de Comando de Tecnologia e Operações da Guarda Municipal e 20 coldres para os servidores que atuam em atividades preventivas e ostensivas.

Botão Voltar ao topo