Rio Grande do Sul

Pró-Sinos lança edital para contratação de serviços técnicos

O Consórcio Pró-Sinos publicou, nesta segunda-feira (19), em seu site e nos portais da FAMURS e do Banrisul, o edital do Pregão 01/2021 para Registro de Preços, que visa a contratação de empresas especializadas para prestação de serviços técnicos multidisciplinares. A sessão pública será realizada por meio eletrônico no dia 4 de maio, às 9h. Até essa data, empresas especializadas poderão apresentar os documentos e propostas no site do Banrisul.

Poderão participar empresas das áreas de conhecimento das Engenharias Civil, Agronômica, Ambiental, Florestal e Química, Geologia, Biologia, Arquitetura e Direito, entre outras especialidades, para atuarem em atividades de apoio aos serviços públicos de saneamento básico e conservação ambiental. Para acessar o edital, clique aqui ou aqui.

A licitação será realizada por pregão eletrônico. “Buscamos criar uma Ata de Registro de Preços. As empresas especializadas serão remuneradas com base no tempo dedicado à prestação do serviço, ou seja, os municípios poderão contratar apenas a quantidade de horas necessárias. A definição do valor da hora será feita no pregão online, e as propostas podem ser superadas pelos concorrentes. Ao final da licitação, teremos o melhor preço para cada serviço que foi apresentado”, explica o diretor técnico do Pró-Sinos, Hener de Souza Nunes Júnior.

Com essa iniciativa, os municípios consorciados poderão contar com o apoio necessário para uma série de serviços. As prefeituras interessadas podem entrar em contato com a equipe do consórcio pelo telefone (51) 3592-8007, ou pelo e-mail assessorespecial@prosinos.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo