Rio Grande do Sul

Prefeitura de Carazinho entrega viatura 0 KM ao Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito Milton Schmitz entregou ao Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho uma Viatura Picape, Volkswagen, I VW Amarok CD 4X4, cabine dupla, 0 KM, Modelo 2020.

O veículo custou R$ 173.130,00 mil para a aquisição mais R$ 23.600,00 mil para a transformação em uma viatura de Bombeiro, adquirido pelo município através de Processo Licitatório, com recursos provenientes do FUNREBOM – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar, cedido ao Estado do Rio Grande do Sul via Contrato de Cessão de Uso.

Na ocasião, o comandante do 1º Pelotão da 3ª Cia BM, sargento Zineu Muhl, explicou que a viatura será utilizada nas ações de salvamento, busca e resgate, vistorias, viagens e atividades administrativas.

O prefeito destacou a importância de equipar cada vez mais, não só o Corpo de Bombeiros, mas também a Brigada Militar e Polícia Civil. “Sabemos do comprometimento e da responsabilidade desses servidores. Contamos com pessoas qualificadas que buscam diariamente prestar os melhores serviços a nossa população”.

Botão Voltar ao topo