Porto AlegreRegião Metropolitana

Porto Alegre vacina pessoas a partir dos 60 anos contra Covid-19

Nesta sexta-feira (23), Porto Alegre amplia a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais. O atendimento é feito em 30 unidades de saúde, abertas das 8h às 17h, e nos drive-thrus do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e da PUCRS, das 9h às 17h. Os três pontos de drive-thru estarão abertos também no sábado (24).

Publicidade

Para completar o esquema vacinal, pessoas imunizadas há mais de 21 dias com a primeira dose da Coronavac/Butantan devem ficar atentas à data de aplicação da segunda dose e procurar um dos 33 locais de vacinação. As complicações causadas pela doença podem ser evitadas em maior proporção quando o esquema vacinal está completo com as duas doses do imunizante.

Na aplicação da primeira dose, é necessário levar documento com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. No caso da segunda dose, é preciso levar documento com CPF e a carteira de vacinação com registro da primeira aplicação. Isso agiliza o atendimento e garante o registro e a comprovação de que a imunização está completa.

Locais de vacinação:

Publicidade
  • Confira as 30 unidades de saúde, das 8h às 17h.
  • Drive-thrus das 9h às 17h:
  • Big Sertório – Acesso pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam’s Club
  • Big Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300
  • PUCRS – Acesso pela av. Ipiranga, 6681 – atrás do Centro de Eventos, com entrada ao lado do Museu da PUCRS.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo