Rio Grande do Sul

Andressa Manosso e Marília Cagnin são as novas candidatas da Fecouva

Com um sorriso largo no rosto e muita expectativa no coração, neste último sábado, dia 24, mais duas jovens oficializaram suas inscrições ao concurso que elegerá a rainha e as princesas da 14ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4ª Festa do Moranguinho, de Otávio Rocha.

Andressa Manosso e Marília Cagnin foram as estrelas da tarde, em inscrições agendadas pela Comissão Social da festa, junto à sala da Associação dos Amigos de Otávio Rocha. Como realizado anteriormente, as jovens tiveram horários distintos, evitando qualquer aglomeração, além de realizarem suas fotos ao ar livre.

Com isso, a Fecouva já conta com quatro jovens inscritas e tem expectativa de aumentar esse número – as inscrições seguem abertas até o próximo domingo, dia 2 de maio. “Ainda estamos em contato com algumas comunidades de Otávio Rocha, além de empresas do município. Gostaríamos de convidar os empreendimentos a apoiarem jovens com este sonho, valorizando uma festa tão especial como a Fecouva”, acrescenta Roberta Trentin, coordenadora da Comissão Social.

Uma prévia do regulamento do concurso está disponível nas redes sociais da festa (@fecouva) e o documento completo, com descrição dos requisitos, processo de avaliação e demais diretrizes, deve ser solicitado junto à Comissão Social ou à Diretoria Executiva pelo telefone (54) 9.8127.5681, com Roberta. A entrega dos documentos e ficha de inscrição é agendada, com o intuito de manter todos os cuidados necessários.

As candidatas:

Andressa Manosso

  • 23 anos, estudante de Engenharia de Produção
  • Representa a Comunidade de Santa Justina, Fábrica de Móveis Florense e Morangos Zanella

Marília Cagnin

  • 24 anos, graduada em Direito
  • Representa a Comunidade do Travessão Carvalho, Slaviero Uvas e Doces Silber

 

Botão Voltar ao topo