Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Diretório do PSDB Pelotas é eleito

Em convenção nesse domingo, dia 25, foi eleito o diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Pelotas. O gestor público Flávio Ferreira foi eleito presidente municipal do partido.

Ferreira atualmente é secretário municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, mas anteriormente trabalhou como assessor parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak. Ele é filiado desde 2016. A gestão será até 2023.

“É preciso promover a pacificação através da razão e privilegiar o coletivo ao invés do individual. Em 2022 teremos grandes desafios: vamos reeleger Viana [Deputado Estadual] e Daniel [Deputado Federal] e eleger Eduardo Leite como o primeiro Presidente da República nascido em Pelotas. Eu conclamo a militância para estar atenta, combativa e unida. Trabalharei para oferecer à sociedade nomes qualificados para corresponder aos seus anseios.” conclamou Flávio ao ser eleito.

A convenção

De forma virtual, na tarde desse domingo (25), os militantes do PSDB Pelotas se reuniram para definir as suas lideranças. Com 102 votos, os 45 membros do diretório e os suplentes foram eleitos por consenso.

A executiva

Ao lado de Ferreira, a executiva do diretório municipal conta com:
Maurício Martins – Vice-presidente
Tais Moreno – Secretária
Misael da Cunha – Tesoureiro
Paulo Rogério Santos – líder da bancada do PSDB na Câmara de Vereadores
Antonio Ozório Garcia Campos – Vogal
Sadi Sapper – Vogal

Segmentos
Os segmentos do PSDB terão os seguintes líderes:
JPSDB – Pablo Salomão
Tucanafro – Maria Gutierres
PSDB Mullher – Mery Alves

Botão Voltar ao topo