Moda & Beleza

Renner apresenta sua coleção Relax

A Renner apresenta a coleção Relax, com peças, calçados, velas e essências aromáticas ideais para transformar o relaxamento numa experiência sensorial que une conforto físico e mental.

A maioria dos itens são produzidos com materiais orgânicos e sustentáveis como o viscolinho, uma mescla das fibras da viscose e do linho. Outro item chave é o vestido longo sem mangas, 100% viscose responsável, com franzidos e entremeios que dão o charme da peça. Para combinar, duas opções de rasteira: uma no tom verde claro com tiras cruzadas e outro modelo com tira única e salto flat no tom bege.

Pensando em todos os jeitos de relaxar, a marca reúne moletons, camisetas, blusões, bermudas e calças de moletom em diversos modelos que oferecem conforto para todos os momentos.

Os produtos da linha Alchemia, marca de cosméticos e acessórios exclusiva da Renner, completam o momento relax: a vela aromática com óleo para massagem corporal e o kit com 03 essências aromáticas – capim limão, frescor da mandarina e lavanda – tornam o momento de autocuidado mais profundo e revigorante.

Já o sachê aromatizador de ambientes traz leveza e aconchego com uma fragrância suave e refrescante, combinação perfeita pra quem quer relaxar de verdade.

Botão Voltar ao topo