Moda & Beleza

Lancôme lança Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra

A Lancôme apresenta o novo Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra, um creme para os olhos com ação antissinais do envelhecimento e uma fórmula inovadora, combinando, pela primeira vez, o ácido hialurônico hidrolisado de origem natural com o extrato de linhaça ativo pró-lifting.

Como a pele da área dos olhos é, em média, dez vezes mais fina do que a do rosto, essa é uma das primeiras zonas em que as linhas de expressão se tornam mais visíveis e o Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra evita a perda de colágeno na pele, melhora a aparência das rugas e clareia as olheiras.

Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra contém um novo formato de ácido hialurônico extraído de origem natural e obtido a partir de um processo de biotecnologia por meio da fermentação de Lactic Bacteria sp., proveniente de subprodutos renováveis ​​do trigo e contendo um baixo peso molecular que garante uma alta penetração de hidratação na pele com ação instantânea e de longa duração.

Outro componente primordial presente na fórmula dos produtos da linha Rénergie é o extrato de linhaça pró-lifting, produzido exclusivamente na França e obtido através de um processo biotecnológico inovador que o transforma em um composto multi-ativo que atua nos sinais de envelhecimento relacionados à perda de colágeno.

A principal função do extrato de linhaça pró-lifting é de fortalecer os fibroblastos, que são as células dérmicas responsáveis pela síntese do colágeno e que garantem a firmeza da pele, e a ação pró-lifting, que desdobra e suaviza as linhas finas enquanto trata e diminui as olheiras.

Com uma textura suave e sedosa, o novo Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra é absorvido rapidamente pela pele – para não deixar uma sensação pegajosa -, que fica pronta para aplicação da maquiagem, além de conter pérolas refletoras de luz que fornecem um efeito de brilho imediato.

O produto é recomendado para todos os tipos de pele e proporciona sensação imediata de frescor e brilho para a região, enquanto age na firmeza da pele (-25% lifting e firmeza) e no combate às rugas (-51% de linhas de expressões) e olheiras (aclara +2 tons de olheiras), que melhoram após quatro semanas de uso.¹

Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra de Lancôme tem preço sugerido de R﹩ 479,00 – embalagem com 15ml.

Botão Voltar ao topo