Moda & Beleza

MOB apresenta sua moda outono inverno 2021

A coleção outono inverno da MOB remete ao novo. Novos olhares, novas dimensões e novos horizontes vão inspirar e renovar as sensações de um inverno alegre, positivo e esperançoso. A influenciadora Maria Braz é a estrela escolhida para personificar a campanha, intitulada Perspectiva.

Pelas lentes de Victor Manon (Noyze), styling de Tony Muller e make and hair de Glenda Tavares, Maria Braz protagoniza um editorial urbano e moderno em meio à arquitetura histórica dos interiores do edifício União Fraterna, em São Paulo. Nas fotos, ela enaltece seu charme e poder feminino vestindo uma coleção recheada de tendências, texturas e cores.

Mangas bufantes e franzidas, calças slouchy e wide legs, confecções em veludo, tricoline, tule e couro fake com textura croco e sarja resinada, estampas florais exclusivas, geométricas, maxi póas, e o clássico animal print, representam as apostas da coleção que darão vida e estilo à temporada de inverno.

Além disso, a marca desenvolveu especialmente para a sua linha esportiva, a Mobettah, um novo modelo de “corta vento”, a famosa jaqueta de tecido tecnológico, com pegada esportiva e tule estampado. A novidade acompanha combinações como conjuntos de de tricot e moletom.

Botão Voltar ao topo