Moda & Beleza

Reebok anuncia versão vegana do Nano X1

Quase três meses após lançar NanoX1, a Reebok anuncia a chegada de Nano X1 Vegan, a versão vegana do tênis de performance top de linha da marca. Composto com materiais 100% animal-free, o calçado traz todas as especificações da versão original lançada no começo do ano em versão mais sustentável.

Feito com materiais 100% animal-free e 40% bio-based, Nano X1 Vegan acompanha um cabedal de algodão e fibra de madeira, entressola de espuma de EVA e óleo de mamona e sola de borracha natural. Todos esses elementos seguem garantindo os diferenciais de Nano X1, que tornam o tênis sua melhor opção para qualquer treino:

• Conforto: a sola com a tecnologia Floatride exclusiva da Reebok, traz o amortecimento de um tênis de corrida enquanto mantém a performance e estabilidade de um calçado de treino.

• Rapidez: o design e formato compacto permitem melhor performance de velocidade de explosão e corrida

• Controle: proporciona estabilidade para vários tipos de treinos.

Sustentabilidade na Reebok

Nano X1 Vegan é mais um lançamento que vai ao encontro às iniciativas de sustentabilidade da Reebok, que anunciou meta de ter 100% de seus produtos com componentes sustentáveis até 2030. A marca lançou outros calçados eco-friendly e que se incluem nas categorias [REE]GROW – em que 50% dos materiais usados são plant-based – e [REE]CYCLED, com cabedal que leva 30% de materiais reciclados.

Nano X1 Vegan esta disponível a R﹩799,99.

Botão Voltar ao topo