NotíciasRio Grande do Sul

Vereador hamburguense Felipe Kuhn Braum visita prefeito de Gramado

O prefeito Nestor Tissot, recebeu em seu gabinete na tarde de segunda-feira (26), o vereador de Novo Hamburgo Felipe Kuhn Braum (Progressistas). Na ocasião, o parlamentar hamburguense, que é jornalista, historiador e escritor, presenteou o prefeito com um dos seus 21 livros já lançados e falou sobre seu futuro político nas eleições 2022.

“Sempre bom essa troca de experiências entre municípios, principalmente ao dialogar com um jovem que possui uma visão diferente da política e de ações públicas. Gramado tem sido referência para várias outras cidades que buscam aqui informações e conhecimentos do case de sucesso no turismo”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

O vereador, que é ex-presidente de Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo e parlamentar em segundo mandato, fez questão de agradecer a receptividade do prefeito Nestor. “Agradeço a atenção do prefeito Nestor, meu amigo e colega de partido, importante debatermos temas para a Região das Hortênsias e dividirmos experiências entre Gramado e Novo Hamburgo”, disse.

Botão Voltar ao topo