Moda & Beleza

Mahogany lança sabonetes líquidos Segredos do Oriente

A Mahogany se inspirou em duas cores conhecidas pelos povos do Oriente por garantir boas energias, o azul e o vermelho, para criar os novos sabonetes líquidos Segredos do Oriente: Aoi e Aka.

Desde a antiguidade até os dias de hoje, a cor vermelha – “Aka” em japonês – representa o Sol e simboliza força e proteção. Com base nesse conceito, a marca trouxe no sabonete líquido Aka a perfumação Oriental Gourmand, que proporciona sensação de otimismo e confiança em quem usa. O produto possui a apresentação de 600ml ml, pH da pele, formulação suave, além se ser ótimo para complementar a decoração do ambiente.

Já o azul – “Aoi” em japonês – reflete pureza e limpeza e está associado ao mundo místico. Os chineses acreditam que ela representa a natureza, renovação, vigor e vitalidade. Além disso, o dragão é símbolo de qualidades como: coragem, nobreza, força e beleza.

Por meio disso disso, a Mahogany se inspirou na sabedoria do povo oriental para criar o sabonete líquido Aoi, que conta com um aroma Floral Oriental e promove sensação de positividade e boas energias. Possui 600 ml, pH da pele, formulação suave, alta perfumação e também pode compor a decoração dos espaços.

Botão Voltar ao topo