Porto Alegre

Fiscalização encerra baile funk no bairro Floresta em Porto Alegre

Ação integrada flagrou aglomerações e desrespeito às normas de segurança sanitária na madrugada deste domingo

Operação integrada com as forças de segurança da Capital e do Estado encerrou uma festa clandestina com 40 pessoas no bairro Chácara das Pedras e um baile funk no Loteamento Santa Terezinha, antiga Vila dos Papeleiros, no bairro Floresta. Com a finalidade de manter o cumprimento das normas de segurança sanitária contra a Covid-19, a fiscalização envolveu, na noite de sábado e madrugada deste domingo, 2, a Guarda Municipal, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar.

Publicidade

Também foram dispersadas aglomerações nas ruas Fernando Machado (Centro Histórico), República e Lima e Silva (Cidade Baixa), Padre Chagas (Moinhos de Vento) e na Orla Moacyr Scliar. Houve uma denúncia de festa clandestina na avenida Faria Lobato, no bairro Sarandi, mas a Guarda Municipal constatou ser um churrasco em casa de família. O proprietário atendeu as orientações e encerrou o evento.

“Conforme o desenrolar das operações, notamos uma maior informação e conscientização por parte da população da necessidade do cumprimento das normas de segurança sanitária para podermos continuar aliando o desenvolvimento econômico com a preservação das vidas” , disse Marcelo Nascimento, comandante da Guarda Municipal.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo