Moda & BelezaPorto Alegre

Shopping Iguatemi recebe primeira unidade da Luiza Barcelos no Rio Grande do Sul

Marca brasileira de sapatos e acessórios inicia operação no estado gaúcho, loja já está de portas abertas em Porto Alegre

O Iguatemi Porto Alegre agora conta com a loja da Luiza Barcelos, a primeira da marca no Rio Grande do Sul. A grife brasileira de sapatos femininos e acessórios em couro aterrissou em solo gaúcho no mês de abril. A chegada da marca em Porto Alegre faz parte do projeto de expansão da Luiza Barcelos no Brasil, já presente em outros oito estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e São Paulo. A loja possui 43m² e fica localizada no 2º piso do Shopping Iguatemi, próximo à entrada dos Escritórios Boutique.

“O design personalizado e a sofisticação da Luiza Barcelos têm a cara do Iguatemi. A marca apresenta mais uma opção diferenciada de moda e estilo para as nossas clientes, pilar muito importante para o shopping. A Luiza Barcelos é uma operação exclusiva do Iguatemi e garante produtos modernos e únicos para nossos consumidores”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi, Cristina Maggi. Fundada há mais de 30 anos por Dorinha Barcelos, em Minas Gerais, a marca é referência em qualidade e elegância quando o assunto são bolsas e sapatos femininos.

Cintos, carteiras, bolsas, botas, sandálias e rasteiras estão entre as opções que a loja oferece, com diversos modelos coloridos e modernos. Além do espaço no shopping, a unidade oferece ainda modalidades de vendas digitais, pelo site https://www.luizabarcelos.com.br ou pelo WhatsApp da loja: (51) 99103-1874, permitindo que os clientes comprem sem precisar sair de casa. Também é possível entrar em contato por e-mail, pelo endereço lojaportoalegre@luizabarcelos.com.br .

Sobre a Luiza Barcelos

A grife brasileira de sapatos femininos e acessórios em couro foi fundada em 1989, em Minas Gerais. Atualmente, possui 16 lojas físicas e o negócio está posicionado entre os cinco mais importantes do país no segmento. A marca foi fundada por dona Dorinha, que tinha 52 anos quando decidiu abrir o negócio em sua própria casa, com o apoio da família. Por isso, até hoje, em todas as lojas da Luiza Barcelos, há um sofá simbolizando o aconchego do lar. Atualmente, a empresa é comandada pelos quatro filhos e pelos netos da fundadora.

Serviço
Luiza Barcelos Porto Alegre
Onde: 2º piso do Iguatemi Porto Alegre, loja 2291
Horário de funcionamento:
segunda a sábado das 10h às 22h
domingos e feriados das 14h às 20h

Botão Voltar ao topo