Moda & Beleza

Via Marte aposta nas botas sand colors e off white neste inverno

As botas sand colors e off white da Via Marte chegam para dar atitude, ousadia e elegância para todas as Garotas do Brasil. Presente nos modelos de saltos altos e baixos, as botas em tons de areia e off white são opções para dar equilíbrio e leveza ao visual dos looks pesados da estação mais fria do ano.

As opções em saltos altos sand colors são as queridinhas para quem busca por elegância e forma um casamento perfeito com os outfits de tons mais escuros. Também complementam um look audacioso com roupas em tons super claros ou fortes e vibrantes, como se viu nas passarelas internacionais fashion.

Já as botas de salto baixo, em sand colors e off white, são robustas, com plataformas que garantem mais conforto, segurança e praticidade para o dia a dia e combina com vários estilos. Revestidas com pelo, evidência em alguns modelos de inverno da Via Marte, dão um charme ao nobuck, além de dar aquela esquentadinha nos pés.

Favorecendo um visual despojado ou sofisticado, as botas de salto alto ou baixo ainda se apresentam nas opções com ou sem cadarço, dando a consumidora o poder da escolha.

Botão Voltar ao topo