Moda & Beleza

Dzarm e Vicenza lançam coleção exclusiva

A Dzarm e a Vicenza se unem para lançar uma coleção exclusiva que traz produtos para vestir da cabeça aos pés. Com o tema “Vestir você do que é essencial: sua autenticidade”, a colaboração entre as duas marcas conta com peças de vestuário e calçados, que carregam a versatilidade da Dzarm e as cores com um toque fun, marcas da Vicenza.

Inspirada pelo streetstyle internacional, onde a vida começa voltar ao normal, a coleção traz looks urbanos e divertidos. No vestuário, por exemplo, a tendência da silhueta oversized foi pensada no conforto, sem deixar o estilo de lado. Já os sapatos seguem o mesmo mood, apresentando shapes comfy, mas ultra fashionistas.

Nas cores, as candy colors foram as principais apostas, como o amarelo milho, verde menta, rosê e bege, além dos clássicos preto e off white, que são fáceis de combinar e prometem fazer a passagem perfeita para o verão e serem usados o ano todo. Tudo isso alinhado ainda às estampas queridinhas do momento: listras fio tinto e o floral de margaridas.

Camisas fio tinto, camisetas estampadas com bordados que trazem as taglines da collab (vista a sua essência / be authentic), maxi coletes que formam conjuntos com bermudas e polos manga longa de moletom, já consideradas um must have absoluto, são alguns dos modelos contemplados nesta coleção. As peças jeans, indispensáveis em uma coleção da Dzarm, como calças e jaquetas oversized também estão presentes.

Dentre os calçados rasteiras, sandálias, loafers ultra macios e papetes, incluindo uma com estampa de margaridas, que representa o todo o conceito da collab.

Botão Voltar ao topo