Moda & Beleza

Nazca lança botox capilar em sachê para alisar o cabelo em casa

A Nazca Cosméticos sabe o quanto as mulheres gostam de cabelos lisos, bem alinhados e com pouco volume. Para conseguir esse efeito desejável em casa, é importante que o tratamento ofereça além de um bom resultado, facilidade na aplicação.

O botox capilar é um tratamento intensivo capaz de melhorar a saúde e o aspecto dos fios, proporcionando reconstrução capilar, alinhamento, brilho e nutrição, uma ótima opção que pode ser feita sem precisar sair do conforto e segurança de casa.

O BTX Origem, o botox capilar que promove o cuidado dos fios em apenas dois passos. Diferente dos produtos disponíveis no mercado, o BTX Origem já vem com o kit completo incluindo o shampoo anti resíduos e botox, dispensando a necessidade de comprar os produtos separados, esses dois passos vem em uma embalagem em sachê que contém a porção ideal para cada uso.

Como aplicar o BTX Origem:

Passo 1 – Comece com a limpeza dos fios

O primeiro passo do tratamento botox é a limpeza dos fios com o shampoo anti resíduos, o sachê número 1 do BTX. Essa etapa é essencial para retirar todas as impurezas do cabelo e garantir melhor eficácia do produto. Após a limpeza é importante secar parcialmente os fios com o secador, antes de seguir para a próxima etapa.

Passo 2 – Aplique o botox

O segundo passo é a aplicação do botox, o sachê número 2 do BTX. A melhor forma de distribuir o produto nos fios é dividindo o cabelo em quatro partes e aplique o produto com o auxílio de um pincel, sempre respeitando um centímetro da raiz do cabelo. Para garantir que o produto se espalhe por todo o cabelo de forma igual, alinhe os fios com um pente e deixe agir de acordo com o tempo indicado na bula. Em seguida vem a etapa de enxágue em água morna, que deve ser feita com muito cuidado para que todo o produto seja retirado.

Escolha a melhor forma de finalizar o cabelo

Para quem deseja fios mais lisos, o indicado é finalizar secando, escovando e passando a prancha aquecida. Já para quem prefere fios menos volumosos basta secar e passar a prancha.

Cuidados antes da aplicação do produto

Antes de aplicar o produto em todo o cabelo é essencial fazer a prova de toque e o teste de mecha, o BTX Orgânico só é indicado caso não haja alergia e passe do teste da mecha. Além disso, para que o produto tenha seu melhor desempenho é necessário seguir corretamente o passo a passo, descrito no verso do cartucho.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo