Porto Alegre

Benetton presenteia clientes do Iguatemi com experiência de passeio de balão

Produtos da marca estão disponíveis na Renner, Sephora, C&A e Riachuelo

A experiência de voar de balão é o sonho de muita gente, e a Benetton escolheu o Iguatemi Porto Alegre para tornar esse desejo realidade. Em uma promoção inédita, a marca de cosméticos oferece aos clientes uma experiência diferente: um passeio de balão na modalidade “sobe e desce”.

Como em um trajeto de elevador, o público tem a oportunidade de subir a uma altura de 50 metros e vislumbrar a vista de um dos principais bairros da cidade dentro de um balão de ar quente, como aqueles que sobrevoam o céu em festivais de balonismo mundo afora. Os presenteados ainda poderão levar um acompanhante para a aventura.

A promoção é válida para participantes que consumirem, entre os dias 13 e 16 de maio, acima de R$ 250,00 em produtos da marca – sendo ao menos um Sisterland – disponíveis para venda nas lojas Renner, Sephora, C&A e Riachuelo. As experiências de balonismo ocorrem nos dias 15 e 16 de maio no estacionamento externo do shopping, ao lado da Renner, em uma área ampla de 1600 metros quadrados, adequada para a operação.

No momento da venda, os lojistas entrarão em contato por WhatsApp com uma promotora, que estará no shopping para realizar os agendamentos de data e horário para as subidas de balão. A promoção possui Certificado de Autorização SECAP, de número 02.011731/2021. Todas as medidas de higiene e segurança serão tomadas para preservar a saúde das pessoas envolvidas na ação. Em caso de chuva ou condição climática que impeça o passeio, a ação será cancelada.

Botão Voltar ao topo