EmpregoPorto Alegre

POA que Doa recebe a parceria da Pizza Hut

Campanha do Agasalho foi ampliada, neste ano, para também receber doações de alimentos
Em apoio à Campanha do Agasalho e do Alimento 2021 – POA que Doa, coordenada pelo Gabinete da Primeira-Dama, a Pizza Hut lança nesta segunda-feira, 17, a ação social “Pizza Solidária”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a comunidades carentes.

A ação é uma parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e incentiva a doação de 1 kg de alimento não perecível em troca de 15% de desconto nos pedidos da pizza grande. As cinco unidades da pizzaria em Porto Alegre são pontos de coleta. A promoção vale também para os pedidos por tele-entrega pelo fone 4002-6565. O Sesc Mesa Brasil, parceiro da prefeitura no POA que Doa e responsável pelos alimentos na campanha, é quem irá recolher na Pizza Hut para depois repassar às famílias mais necessitadas.

“Somos extremamente gratos pelo gesto solidário e encorajador da Pizza Hut, que prima pela inovação no setor de alimentação. Precisamos nos unir cada vez mais, principalmente em tempos de pandemia”, destaca a primeira-dama Valéria Leopoldino,

Para Dana Chmelnitsky, gerente de comunicação da Pizza Hut, as empresas precisam assumir seu papel social frente à crise da Covid-19. “Esta ação surgiu com o objetivo de ajudar as famílias que estão passando necessidade. A pandemia gerou muito desemprego e não podemos assistir passivamente o impacto para a sociedade. Entendemos que oferecer um benefício para o cliente na troca de doação de alimentos, é uma forma de conscientizar a sociedade que, se cada um fizer um pouco, juntos teremos um mundo melhor”, salienta.

A promoção é válida em todas as lojas de Porto Alegre (Ipanema, Protásio Alves, Menino Deus, Lindoia e Pedro Ivo), de acordo com os horários de funcionamento e área de entrega, e deve se estender por pelo menos três meses. Confira o endereço das unidades da Pizza Hut na Capital

Pizza Hut – Menino Deus
Endereço: Rua Visconde do Herval, 335

Pizza Hut – Ipanema
Endereço: R. Coronel Marcos , 2.363 – Ipanema

Pizza Hut – Protásio
Endereço: Av. Protásio Alves , 3.017

Pizza Hut – Pedro Ivo
Endereço: Carlos Trein Filho, 846 esquina com Pedro Ivo

Pizza Hut – Lindóia
Endereço: Praça Libanesa, 6 – Lindóia – Porto Alegre

Botão Voltar ao topo