Publicidade
Região MetropolitanaRio Grande do Sul

Governo do RS vai licitar venda de área de 132 hectares em Alvorada

Concorrência para venda de imóvel rural em Alvorada está entre as licitações da semana

A concorrência para venda de um imóvel rural com benfeitorias localizado em uma área aproximada de 132,61 hectares em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, com valor de venda avaliado em R$ 5,5 milhões, é um dos destaques das licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 17 a 21 de maio. As benfeitorias da área, situada no bairro Tijuca, têm aproximadamente 1.095 metros quadrados. A licitação está agendada para terça-feira (18/5).

Ao todo, são 21 certames previstos para o período, incluindo demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado, aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 17 a 21 de maio.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo