Moda & Beleza

Vichy lança sérum antirrugas Liftactiv H.A. Filler

Vichy desenvolveu o Liftactiv H.A. Filler, sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo. Com ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele.

Vichy está empenhada em obter cada vez mais conhecimento sobre a Ciência do Expossoma da Pele que estuda o efeito cumulativo da combinação de exposições ambientais, comportamentais e hormonais capazes de influenciar a condição da pele e acelerar seu envelhecimento.

Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, o sérum H.A. Filler preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele.

Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. Sua embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo.

A fórmula de eficácia visível e potente, traz 1,5% de ácido hialurônico, sendo 1% de baixo peso molecular para reduzir rugas e linhas finas, e 0,5% de alto peso molecular para melhorar o volume e hidratação da pele.

Essa fórmula, além de não conter perfume, silicone ou álcool, é associada ao peptídeo, que contribui para a eficácia anti-idade e promove efeito tensor imediato, e a água vulcânica de Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que fortalece as defesas naturais da pele.

Botão Voltar ao topo