Porto AlegreRio Grande do Sul

GNC Cinemas volta a funcionar no Iguatemi Porto Alegre

Salas estão abertas ao público a partir desta quinta-feira (20), cinema e demais operações do shopping seguem rigorosamente os protocolos de saúde

Agora, os frequentadores do Iguatemi Porto Alegre têm à sua disposição mais uma opção de lazer: nesta quinta-feira, dia 20, o GNC Cinemas voltou a abrir as portas no shopping. Desde as 13h, os clientes podem assistir aos lançamentos e destaques do Oscar em cartaz.

Entre os filmes em exibição até a próxima quarta-feira (27) está Bela Vingança (Emerald Fennell, 2020), que recebeu neste ano o Oscar de Melhor Roteiro Original e ainda não está disponível em streamings no Brasil. Também é possível assistir a Nomadland (Chloé Zhao, 2020) que recebeu o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2021, entre outros títulos. O GNC segue com a promoção tradicional: nas terças-feiras, todos têm direito a meia-entrada.
Para a garantia da segurança de todos, o Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção, recomendados pelos órgãos responsáveis. No acesso ao empreendimento, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.

Com a reabertura, as salas de cinema passam a funcionar todos os dias da semana, preparadas para receber os frequentadores com segurança. A programação completa dos filmes em cartaz pode ser acessada pelo site https://www.gnccinemas.com.br/ .

Botão Voltar ao topo