Moda & Beleza

Renner lança nova edição da coleção premium Atelier

A Renner lança nova edição da coleção premium Atelier, produzida com materiais nobres e naturais, como linho, viscose e cotelê além do design atemporal. A marca escolheu símbolos da fauna e flora brasileira, encontrados de norte a sul do país, com uma cartela de cores e estampas sofisticadas e confecção 100% nacional.

Entre os destaques da coleção, a marca traz peças que evocam elementos da alfaiataria, como camisas em viscose e as calças e bermudas em sarja, crepe e viscolinho. O blazer e a bermuda alongada confeccionados com Oxford, por exemplo, são opções excelentes para ocasiões mais formais sem abrir mão da elegância.

Os aviamentos também foram pensados de maneira a conferir o charme essencialmente brasileiro à linha Atelier. Em formato de pitanga, os botões e detalhes metalizados estão presentes em várias peças da coleção, desde as camisas aos sapatos, e imprimem delicadeza e sofisticação no visual.

As estampas botânicas trazem à tona a riqueza natural do Brasil: destaque às flores e frutos da jabuticabeira, árvore nativa da Mata Atlântica, com ar moderno e jovial. Nos vestidos longos e chemise, o estilo cottagecore repleto de tendência, enquanto une confere descontração às camisas e shorts. Pra completar o look, a coleção conta com bolsas e acessórios, como cintos e um colar minimalista com pingente de pitanga.

Botão Voltar ao topo