Publicidade
Moda & Beleza

Redley celebra 35 anos com coleção inspirada nos anos 80 e 90

Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley hoje comemora suas quase quatro décadas de vida e celebra sua influência no lifestyle carioca. Há 35 anos, a Redley dava início ao movimento surfwear no país e conquistava a cabeça da juventude brasileira, de Norte a Sul do país.

Para comemorar o legado que poucas marcas possuem no Brasil, a Redley revisitou seus produtos dos anos 1980 e 1990, em uma coleção cápsula super especial. Quem não lembra dos sapatos Nauru? Ou das clássicas mochilas jeans? Essas são algumas das peças que estão de volta para comemorar os 35 anos da marca.

Os sapatos Nauru são relançados com a sola do tênis da Redley e se destacam ao lado de itens inesquecíveis, como a t-shirt Neon nas cores preta, branca e azul, inspirada no clima de época, e as camisas de lycra, que fizeram a cabeça de atletas como Shane Dorian, Andrea Lopes e Carlos Burle, e surgem hoje ainda mais confortáveis no dia a dia.

A Redley revisita também os acessórios, como a mochila jeans, feita com acabamento em camurça e bordado retrô para qualquer ocasião. Idêntica à original.

Na coleção, destacam-se ainda edições especiais do tênis Redley Originals, mala, boné, windbreaker, bucket hat, shorts e pochete 80’s. Para celebrar os 35 anos, a Redley lançou nos canais da marca o “Acervo Redley”, uma série de cinco vídeos sobre a trajetória e a releitura das peças icônicas.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo