Moda & Beleza

Lancôme lança nova coleção com Chiara Ferragni

Lancôme lança a segunda coleção com a italiana Chiara Ferragni. Nessa segunda parceria, Chiara e Lancôme desenvolveram uma coleção com um visual impactante em tom de azul, resgatando uma cor icônica para a marca que carrega muito do seu DNA francês, além de também fazer referência aos olhos de sua própria marca – os olhos piscando – que estão presentes em cima da incrível paleta Fashion Flirty Palette, nos batons L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream e na máscara de cílios Monsieur Big.

Lancôme x Chiara Ferragni – Fashion Flirty Palette
Preço sugerido de 399,00 reais
Desenvolvida com fórmulas inéditas em Lancôme e carro-chefe da coleção, a paleta Fashion Flirty Palette apresenta pela primeira vez oito tons de sombras com três diferentes acabamentos – preto e marrom intensamente mattes, azul e prata com uma explosão de brilho, e quatro tons nudes e rosados de efeito metalizado; um primer com acabamento glow, dois iluminadores, um bronzer de cor universal e um blush. A Fashion Flirty Palette também conta com três pincéis multi-uso, se tornando o estojo perfeito para levá-la para onde você for, permitindo que você prepare a pele e os olhos, crie inúmeros looks e retoque o make com apenas um único produto.

Lancôme x Chiara Ferragni – L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream
Tons: #274 Working Girl, #505 Fashion Darling e #160 Party-goer
Preço sugerido de 179,00 reais
O Absolu Rouge é apresentado em uma edição limitada com fórmula de longa duração e com acabamentos ultra matte e cremoso. São três nuances que completam e colorem cada look: o L’Absolu Rouge Drama Matte no tom #274 Working Girl, um nude perfeito; #505 Fashion Darling, um vermelho sedutor para um visual sofisticado e ousado; e o L’Absolu Rouge Cream no tom #160 Party-goer, uma versão brilhante, ousada e sexy do tom mais exclusivo de vermelho com o logo da Chiara estampado na bala do batom.

Lancôme x Chiara Ferragni – Monsieur Big
Tom: #01 Runway Look
Preço sugerido de 179,00 reais
A máscara de cílios Monsieur Big foi uma das escolhas da modelo para fazer parte da coleção. A máscara com fórmula que garante cílios 12 vezes mais volumosos, fórmula ultra-preta de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões, agora numa nova embalagem personalizada com os símbolos e cores da coleção.

Botão Voltar ao topo